SRM

SRM

O sistema SRM Share Register Management foi desenvolvido com o objetivo de oferecer um ambiente de alta produtividade para o middle-office e back-office das corretoras de valores que atendem clientes estrangeiros, que exigem muita rapidez e precisão para um alto nível de atendimento. O software provê recursos e funcionalidades que ampliam a produtividade e a gestão dos eventos no middle e back office da corretora.
O SRM é um sistema completo, onde todo o ciclo de vida das operações em bolsa de valores é gerenciado. Possibilitando total controle desde o registro das operações, com o envio de relatórios de confirmação de negociação, controles de pré-matching e liquidação das operações. O SRM traz a vantagem de substituir os controles manuais, no envio de faxes, e-mails, cálculos de preço-médio das operações, distribuição das operações, processo de fechamento de câmbio, automatizando o processo do controle das operações, reduzindo custos operacionais, aumentando a eficiência e reduzindo riscos.

Solução Madura:

O sistema é utilizado há mais de 10 anos por grandes corretoras para o controle e gerenciamento das operações dos clientes estrangeiros, estando agora na sua mais nova versão, 8.1 que foi remodelada e desenvolvida com a mais alta tecnologia de desenvolvimento de software disponível no mercado, trazendo assim um sistema ainda mais robusto, seguro e confiável. Por ser desenvolvido com tecnologia de ponta, o SRM pode ser customizado para necessidades específicas da corretora de forma segura, além de dispor de escalabilidade permitindo grande capacidade de processamento com diversos usuários em qualquer parte do mundo. Temos equipe especializada para prestar sustentação, treinamento e apoio técnico de infra-estrutura.


Conheça as informações completas sobre o Winsys SRM